Seja Bem - Vindo !

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar."

2 de outubro de 2010

Os Trabalhos Manuais



Os trabalhos manuais são uma terapia sim, desde que não tomem todo nosso tempo.
 Devemos sempre ter um tempo para
trabalhar,passear,brincar com os filhos( se for o caso de te-los).
Sem esquecer de ter cuidado com nossa aparência que deve ser bem cuidada.
 As vezes me olho e vejo que preciso me cuidar melhor.
 Quase sempre me sento, em frente ao computador e fico durante varias horas.
Sei que isso me rouba muito tempo e preciso por em pratica tudo o que citei , mais quem diz que é fácil.
Sempre as praticas dos exercícios físicos e caminhadas ficam em último plano.
Preciso caminhar com urgência , pois tenho algumas varizes nas pernas.
Tomara que eu consiga à tempo reverter minha situação!

Beijo Carinhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter deixado seu comentário.
Você está convidado para voltar outras vezes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...