Seja Bem - Vindo !

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar."

3 de maio de 2012

Baú de Artesã

Hoje abri o baú de materiais de artesanato e acabei encontrando muitas coisas.
A maioria são trabalhinhos inacabados, como esse bordado que seria para um quadro com data do casamento.O pior é que eu não tenho mais a revista para poder terminar o bordado.
 Mais alguns bordados inacabados.
 Algumas florzinhas de tecido e de crochê que fiz e não achei uma finalidade pra elas, 
quem sabe agora acabo encontrando.Encontrei até etiquetas antigas de roupas.
 Peças de crochê e vários novelos de linha.
 Bordados e mais bordados inacabados por conta que minha máquina de costura quebrou, e não tive ânimo para terminar os bordados.
 Mais bordados!
 Bordados e bicos de crochê de toalhinhas e panos de prato que se acabaram-se com o tempo só restaram o bordado e o bico que eu guardei.
 Bordados e fuxicos.
 Olha o que eu encontrei um bordado de uma toalhinha {se acabou com o tempo,que eu bordei para meu filho, quando ainda era bem pequeno, no mês passado ele completou 20 anos.
 E por fim esse bordado que eu fiz para minha filha Liza.
No mês que vem ela estará completando 11 anos.

Foi bom recordar momentos bons da minha vida, está na hora de fechar o baú e dar tchau!

Beijo Carinhoso

4 comentários:

  1. A mim, parece-me a arca do tesouro!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você é uma verdadeira artista e creio que em suas mãos transformaria esses materiais em peças lindas!
      Bjs

      Excluir
  2. OLÁ, COLEGA ROSE. REALMENTE, RECORDAR É VIVER. É MARAVILHOSO PRESERVARMOS NOSSAS MEMÓRIAS DE ALGUMA MANEIRA. É LINDO!! SEU BAÚ, ESTÁ RECHEADO DE EMOÇÕES, QUE MARAVILHA!!
    QUERO TE AGRADECER PELO COMENTÁRIO FOFO LÁ NO MEU BLOG E TE DIZER QUE, INFELIZMENTE, EM MEU BLOG EU NÃO POSTO O PASSO-A-PASSO DOS ARTESANATOS. MAS NÃO FIQUE CHATEADA COMIGO, OK? FAÇO ISSO, PROPOSITALMENTE. MEU INTUITO É DAR A IDÉIAS PARAS AS COLEGAS, PARA ELAS DESENVOLVEREM SEU PRÓPRIO TRABALHO!! ESPERO QUE VOCÊ CONSIGA FAZER RECICLAGEM LINDAS COM A IDÉIA QUE EU DEI E MUITA IMAGINAÇÃO!!
    UM ABRAÇÃO PRA VOCÊ E UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga
      É verdade nossa vida é realmente recheada de recordações.
      Vou começar a guardar os rolinhos pra ver o resultado.
      Ótimo final de semana pra você também.
      Abraços

      Excluir

Obrigada por ter deixado seu comentário.
Você está convidado para voltar outras vezes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...