Seja Bem - Vindo !

"Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar."

26 de julho de 2012

Reciclagem é um ato de Amor


Pra mim reciclagem é um ato de amor e com certeza Deus aprova essa ideia e o meio ambiente agradece.Afinal ele criou o mundo lindo e limpo para que todos nós fossemos felizes.
Mais com o tempo o que era perfeito começou a tornar-se não tão perfeito.
Quando ando pelas ruas sempre observo que muitas pessoas não estão,lamentavelmente, muito interessadas com a questão da preservação do meio ambiente.As pessoas simplesmente descartam na rua garrafas de vidro, garrafas de refrigerante, papéis fósforos cigarros e até maços inteiros d'eles.São tantas coisas que ficaria várias horas digitando.
Que tal fazer nossa parte e tentar minimizar essa situação, que na minha opinião pode nos levar a uma situação  de caus ao planeta.
Confesso que nos últimos dias tenho tentado de diversas maneiras fazer minha parte.
Sempre separo meu lixo: secos, molhados e orgânicos.
Tento aproveitar alguns recipientes acho que tive uma incentivadora em especial a Dona Gam do Blog Gam Doll's.Sem esquecer de tantas outras blogueiras com várias idéias de reciclagem.

Trouxe alguns trabalhinhos que realizei usando lacres de latinhas, embalagem de aveia, rolinhos de papel higiênico, rolinhos de papel toalha, pacote plástico de presente e copos de cup noodles que eu uso para colocar temperos verde flores ou para colocar alguns utensílios.

Alguns trabalhos de blogueiras conscientes com a preservação do meio ambiente.
 Beijos pra todos!

botão feito com caixa de ovos





Beijo Carinhoso


6 comentários:

  1. Świetne pomysły, nigdy bym na to nie wpadła.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,basta querer para conseguirmos fazer algo.
      Eu acho que você é uma grande artesã.

      Excluir
  2. Oi Rose,
    Concordo com vc,reciclagem é um ato de amor e também de civilidade!Eu respeito e cuido do meio em que vivo!
    Beijos e bom finde!
    Leska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leska
      Sim realmente se todos nós fizermos nossa parte o planeta agradecerá e
      vamos ter um mundo melhor para nossos filhos...netos...bisnetos
      Bom fds pra vc tbm.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Rose! Realmente o nosso planeta merece todo o nosso amor e carinho< pois é nele que vivemos, temos que cuidar dele como cuidamos de nossa casa, ninguém gosta de viver no meio do lixo. bejsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa
      Sim e quando reciclamos algo, estamos ajudando na preservação do nosso planeta.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por ter deixado seu comentário.
Você está convidado para voltar outras vezes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...